Vídeo da ARTEAM, filmado no Alto Minho, demonstra a qualidade da escola, dos professores e alunos e termina de forma emocionante.

29 Maio 2018

Muitos pais e  jovens do Alto Minho e de restantes regiões do país têm a responsabilidade de poder decidir, aqui e agora, a área de percurso académico mais adequada, associando a motivação e o gosto pessoal de cada estudante a uma escolaridade de excelência,  conduzindo a um futuro que se pretende feliz e promissor e de elevada taxa de empregabilidade e sucesso.

A ARTEAM – Escola Profissional do Alto Minho perfila-se na primeira linha.

Este vídeo, que hoje divulgamos, demonstra o enquadramento do nosso projeto de aprendizagem e de ensino e, de igual modo, os resultados da exigência, rigor, criação de oportunidades, qualidade pedagógica e transmissão de valores que nos caracterizam.

Lembramos que as inscrições para o próximo ano letivo estão a decorrer até ao dia 15 de Junho,  nos seguintes cursos: Básico de Instrumento,  Instrumentista de Cordas e Tecla e Instrumentista de Sopro e Percussão.

Sem adiantarmos mais,  temos o prazer de convidar todos à visualização do vídeo.

Aos que nos dão a enorme satisfação de partilharem e de divulgarem este vídeo, que  mostra também um pouco da beleza paisagística deste nosso Alto Minho, e aos que nos seguem nas redes sociais FacebookInstagram e Youtube, o nosso sentido agradecimento.

O que nos une é a Música!

PROJETAR O FUTURO COM ARTE!

 

ARTEAM Escola Profissional Artística do Alto Minho

 

 

Este vídeo foi produzido e realizado pela SKY B vídeo & branding

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok