V Jornadas de Fagote

18 Julho 2018

V Jornadas do Fagote 2018

Entre os dias 8 e 12 de julho, a Fundação Átrio da Música - ARTEAM acolheu as V jornadas do Fagote sob a orientação de fagotistas de renome internacional: Giorgio Mandolesi e Axel Benoit.

Os professores que se dedicaram às faixas etárias mais jovens, José Pedro Figueiredo, Andreia Pereira e Francisca Bastos, conseguiram conquistar e despertar a vontade de aprender, crescer, tocar, fazer música e mais pelo fagote em Portugal. Viveram-se dias de uma simbiose quase perfeita, dominadas pelo companheirismo, o amor à música e onde a emoção deu lugar a um sentimento de pertença.

Para além da componente formativa destacamos, ainda, três recitais nos finais de tarde, por María José Rielo Blanco, Axel Benoit e Giorgio Mandolesi e uma conferência por Mário Azevedo, subordinada à temática “Eu e o outro”, sessões que acolheram e ultrapassaram as nossas expetativas.

A Fundação Átrio da Música e a comissão organizadora da V edição destas Jornadas – Profª Pedro Silva e Profª Ana Catarina Matos congratulam-se com a afluência de inscrições e com o sucesso desta iniciativa.


ARTEAM - O QUE NOS UNE É A MÚSICA. PROJETAR O FUTURO COM ARTE.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok