Escola Profissional de Música novos Prémios Internacionais

04 Julho 2017

É com grande satisfação que aplaudimos os alunos da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo premiados no IX Prémio Nacional Elisa de Sousa Pedroso

Ana Carolina Socorro, da classe de violino da prof. Ana Pinto obteve o 1.º Prémio na Categoria C (até aos 14 anos). Natural de Viana do Castela, Ana Socorro é finalista do Curso Básico de Instrumentistas de Cordas.

 

Diana Esteves, da classe de violino da prof. Ana Pinto, obteve o 3.º Prémio na Categoria B (até aos 18 anos). Natural de Viana do Castela, Diana Esteves é finalista do Curso de Instrumentistas de Cordas.

 

Estes resultados são o reflexo de 25 anos de aposta no ensino especializado a par de um investimento num corpo docente altamente qualificado. Refira-se que os Cursos Profissionais em funcionamento nesta escola apresentam taxas de prosseguimento de estudos superiores a 93%, motivo de escolha por jovens provenientes de diversas zonas do país, que cada vez mais procuram esta instituição para realização do seu percurso académico.

Acresce que os diplomas destes cursos permitem, não só uma qualificação profissional de nível IV, para prosseguimento de estudos superiores na área da música, como também uma certificação de nível secundário no domínio científico-humanístico, concedendo acesso a licenciaturas em diferentes áreas, a saber: Administração Pública, Psicologia, Sociologia, Ciências da Educação, Direito, entre outras.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok