Concerto de Natal pela Arte Sinfónica | Orquestra ARTEAM e Coro VianaVocale

09 Dezembro 2019

A Escola Profissional Artística do Alto Minho e a Academia de Música de Viana do Castelo, com apoio da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate e da Câmara Municipal de Viana do Castelo, promovem nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, pelas 21h30, na Igreja de S. Domingos em Viana do Castelo, os já tradicionais Concertos de Natal. A magia desta quadra chega pelos sons da Arte Sinfónica | Orquestra ARTEAM e pelas vozes do VianaVocale, tendo como solistas João Terleira (tenor) e Rui Silva (baixo-barítono), com direção musical do maestro Javier Viceiro.

O público terá a oportunidade de assistir à interpretação da Missa da Glória de Giacomo Puccini (1858-1924).

O concerto do dia 15 de dezembro é de Beneficência a favor do GAF (Gabinete de Apoio à Família).

É com um sentimento de fraternidade e esperança que pretendemos celebrar esta quadra natalícia, partilhando com a comunidade um repertório repleto de alegria e espiritualidade, e, simultaneamente, demonstrar o valor dos nossos alunos e do projeto artístico que há várias décadas temos vindo a implementar neste território.

A entrada do público em cada um dos concertos está limitada à lotação do espaço, por razões de segurança, e os ingressos devem ser levantados previamente no Acolhimento Paroquial de S. Domingos (secretaria), largo de S. Domingos, nos dias 12 e 13 de dezembro, entre as 15h30 e as 17h30. Se a lotação não estiver esgotada, o horário será alargado das 20h00 às 21h00, nos dias14 e 15.

 

A Escola Profissional Artística do Alto Minho  deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok