Concerto de Natal

18 Dezembro 2021

A Escola Profissional Artística do Alto Minho e a Academia de Música de Viana do Castelo, com apoio da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate, da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Agrupamento de Escolas de Monserrate, promovem no próximo dia 18 de dezembro, pelas 21h00, na Igreja de S. Domingos em Viana do Castelo, o já tradicional Concerto de Natal. A magia desta quadra chega pelos sons da Orquestra Sinfónica ARTEAM e pelas vozes do VianaVocale, tendo como solistas Dora Rodrigues (soprano), Patrícia Quinta (mezzo soprano), Marco Alves dos Santos (tenor) e Nuno Dias (baixo), sob direção do maestro Juliàn Lombana.
O público terá a oportunidade de assistir à interpretação da “Petite Messe Solennelle” de Gioachino Rossini (1792-1868).
A entrada do público no concerto está limitada à lotação do espaço, por razões de segurança, e os ingressos devem ser levantados previamente no Acolhimento Paroquial de S. Domingos (secretaria), largo de S. Domingos, nos dias 16 e 17 de dezembro, entre as 15h30 e as 17h30 ate à lotação máxima.
Será exigida a apresentação de certificado digital de vacinação ou teste negativo ao novo coronavírus Sars Cov 2, na entrada do Concerto

 

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok