CICLO DAS QUINTAS - música à conversa…”. março 2024

11 Maro 2024

 

CICLO DAS QUINTAS - música à conversa…”.

No próximo dia 14 de março, pelas 17h15, Trio Aro – Adriana Gonçalves (violoncelo) diplomada ARTEAM , Diogo Cocharra (clarinete) e Miguel Perdigão (piano) - , apresentam, no auditório da FAM, em Viana do Castelo, um Recital de Música de Câmara, “Violoncelo e Piano: breve guia ao longo de um século e meio de música”, integrado na 13.ª edição, “CICLO DAS QUINTAS - música à conversa…”

O Trio Aro sob a orientação do professor Paulo Pacheco, desenvolve regularmente um trabalho de exploração e fusão tímbricas dos três distintos instrumentos através de obras contrastantes que se estendem desde o final do séc. XVIII até à segunda

metade do séc. XX. Tem integrado a programação de algumas salas de Lisboa, nomeadamente do Auditório Vianna da Motta, da Sociedade Guilherme Cossoul e do Auditório do Museu do Oriente (incluído na 48ª edição do Festival Estoril Lisboa). Para além disso, conta com a gravação em direto da obra Quatro ou cinco movimentos fugidios da água, de António Pinho Vargas, para a rádio Antena 2.

 

Convidamos toda a comunidade escolar a desfrutar de um final de tarde musical.

 

#oquenosuneeamusica

#arteam_projetarofuturocomarte

#amvc

#ciclodasquintas

#vianadocastelo

#trioaro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok