Ciclo das Quintas...música à conversa

07 Abril 2021

 

CICLO DAS QUINTAS - música à conversa...

Retomamos, novamente, no próximo dia 15 de abril (quinta-feira) as nossas atividades de formação de públicos, ainda com limitações de público. O Ciclo das Quintas – música à conversa, já na 10.ª edição, regressa ao auditório da Escola Profissional Artística do Alto Minho, em Viana do Castelo, com o Classic’on Jazz Quartet, Luís Pinto (guitarra), Jaime Alvarez (contrabaixo), Paulo Pinto (bateria) e josé Paulo Ribeira (piano) - num recital que aborda o tema “Desconstruindo a música erudita”.

Mais do que um simples evento de participação cultural, que se realiza na terceira semana de cada mês, às quintas-feiras, cada apresentação é motivo de diálogo entre artistas e público, explorando quer a contextualização histórica dos compositores, quer interligações entre o distinto reportório, ou os desafios profissionais de um instrumentista.

Este ciclo pretende incentivar  a criação de hábitos de consumo cultural, proporcionando uma oferta estruturada num formato de pequenos concertos comentados. No âmbito do Plano de Contingência para infeção do Novo Coronavírus (Covid-19) este recital é destinado unicamente aos alunos ARTEAM e AMVC.

 

#oquenosuneeamusica

#arteam_projetarofuturocomarte

#ciclodasquintas

#classic’onjazzquartet

#luispinto

#jaimealvarez

#paulopinto

#josepauloribeira

#ensinoemseguranca

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok