A convite da APCVC – Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo, o Quinteto de Metais da ARTEAM participou no IX Seminário da APCVC, proporcionando um momento musical aos participantes.
Constituído pelos alunos Samuel Pereira e Miguel Pimenta (trompete), Rafael Passos (trompa), Tomás Pereira (trombone) e Hugo Peixoto (tuba), o quinteto integra a classe de Música de Câmara do professor António Silva, no âmbito do Curso de Instrumentista de Sopro.
O evento decorreu no Anfiteatro Bandeira Correia, da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).
A ARTEAM agradece à APCVC o convite e felicita os alunos e o seu professor pela participação, que reafirma o valor da música como espaço de encontro, partilha e inclusão.