Ana Sofia Baganha - Cidadã de Mérito 2020

20 Janeiro 2020


Felicitamos Ana Baganha, ex-aluna da Escola Profissional Artística do Alto Minho e da Academia de Música de Viana do Castelo, pela atribuição da medalha de “Cidadão de Mérito” pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.
O Presidente do Município, José Maria Costa, entrega hoje à flautista Ana Baganha o título honorífico de cidadã de Mérito de Viana do Castelo. Esta cerimónia insere-se no 172.º aniversário da cidade e terá lugar no Teatro Municipal Sá de Miranda, às 18h.
É com um enorme orgulho que destacamos a atividade solidária da Ana em benefício da comunidade local, enquanto Presidente do Rotary Kids e, posteriormente, do Interact Clube de Viana do Castelo, a par de um percurso escolar verdadeiramente exemplar, com a obtenção de 20 valores no seu recital de Prova de Aptidão Profissional e a conclusão do Curso de Instrumentista de Sopro, em 2017, com a média final de 18,2 valores. Na sua trajetória académica e profissional atual, a Ana continua a projetar o nome de Viana do Castelo pelos quatro cantos do mundo! Parabéns!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok