🎼 Concerto Final de Ano Letivo da Orquestra Sinfónica ARTEAM🎼

26 Junho 2026

🎼 Concerto Final de Ano Letivo da Orquestra Sinfónica ARTEAM🎼 
A Orquestra Sinfónica ARTEAM convida-o para o Concerto de Encerramento de Estágio, no próximo 11 de julho, às 18h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.
Sob a direção do maestro convidado Pablo Urbina, Maestro Titular da Orquestra do Algarve e Diretor Principal da Orquestra Vitae de Londres, este concerto assinala o culminar de mais um ano de intenso trabalho artístico e será, simultaneamente, um momento de celebração e de despedida.
Os alunos finalistas dos Cursos de Instrumentista de Cordas e de Tecla e de Instrumentista de Sopro e Percussão sobem ao palco pela última vez enquanto membros da Orquestra Sinfónica ARTEAM.  Ao longo do seu percurso, desenvolveram competências científicas, técnicas e artísticas, complementadas por uma sólida formação pessoal, social e cívica, essencial à sua realização pessoal e profissional.
Será uma oportunidade para celebrar o talento, o esforço e a perseverança destes jovens músicos, que ao longo dos últimos anos deram vida a grandes obras do repertório sinfónico e construíram memórias que os acompanharão para sempre.
A ARTEAM agradece a todos os alunos, famílias, professores, colaboradores e público o apoio e o carinho demonstrados ao longo deste ciclo formativo.
✨ Aos nossos finalistas, desejamos as maiores felicidades e muito sucesso no caminho que agora iniciam.
📅 11 de julho
🕕 18h00
📍 Teatro Municipal Sá de Miranda – Viana do Castelo
Esperamos por si para celebrar connosco este momento tão especial!
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Leia mais
Ok