Os alunos do 7.º e 8.º anos de escolaridade da ARTEAM apresentam-se em audição no próximo dia 29 de junho, às 18h30, no Auditório Prof. Lima Carvalho (junto ao Jardim D. Fernando), sob a direção musical dos professores Tiago Rebelo e Luís Azevedo e será uma mostra do trabalho desenvolvido ao longo deste 3.º período.
Convidamos todos os encarregados de educação, familiares e amigos a estarem presentes e a apoiar os nossos jovens músicos.
Contamos com a vossa presença!